Portuguese English French German Italian Russian Spanish
Início > Noticias > ABL na mídia - O Dia - Adriana Calcanhotto se emociona com Fernanda Montenegro cantando sua música: 'Que noite'

ABL na mídia - O Dia - Adriana Calcanhotto se emociona com Fernanda Montenegro cantando sua música: 'Que noite'

 

Adriana Calcanhotto compartilhou nesta sexta-feira (29), nas redes sociais, um vídeo da atriz Fernanda Montenegro cantando sua música "Vambora", durante a apresentação feita na noite da última quinta-feira (28), no evento da Academia Brasileira de Letras, localizada no Centro do Rio de Janeiro. O show intimista foi para comemorar o aniversário de 80 anos da acadêmica Rosiska Darcy de Oliveira, que estava ao lado da atriz soltando a voz.

"Façam 80 e 94 anos. Viva Rosiska Darcy, viva Fernanda Montenegro, viva Academia Brasileira de Letras! Que noite emocionante", escreveu a cantora na legenda da publicação.

Internautas ficaram encantados ao ver Fernanda prestigiando Adriana. "A música é maravilhosa, a cantora é maravilhosa, a letra é maravilhosa, a história de como Adriana compôs é maravilhosa e temos Fernanda consagrando tudo isso!", declarou a seguidora. "Meu Deus, que coisa mais linda. Um espetáculo essa música e as maiores estrelas assistindo", disse mais uma. "Arrepiou! Uma artista maravilhosa apreciando a música de outra artista maravilhosa!", elogiou um terceiro.

Fernanda Montenegro, que também é acadêmica da Academia Brasileira de Letras, tomou posse em março de 2022, tendo a "imortalidade" oficializada na cerimônia. Ela foi a 9ª mulher a ocupar uma cadeira na Academia e a primeira atriz.

Matéria na íntegra: https://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2024/03/6818440-adriana-calcanhotto-se-emociona-com-fernanda-montenegro-cantando-sua-musica-que-noite.html

30/03/2024